Princípios bíblicos para crescimento financeiro!

Confira os Princípios bíblicos para crescimento financeiro. Já se perguntou se ter dinheiro é projeto de Deus para sua vida? saiba que sem cumprir princípios  Deus não te faz prosperar!

“E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará”.

II Coríntios 9:6

Antes de começarmos é importante frisar que quanto mais aprendemos de Deus mais crescemos em todos os sentidos e é por isso que separei este estudo para você click e confira!

Princípios bíblicos para crescimento financeiro

Os Segredos de Deus a lei da semeadura!

Assim como vimos no texto  a cima tudo depende do quanto você quer ser bem sucedido nesta vida! Deus ele nos deu  formas  de sermos vitoriosos!

Princípios bíblicos para crescimento financeiro:

” O que semeia pouco, pouco também ceifará” .

Está claro o que Deus está ensinando nesse texto, Deus nos ensina que  o avanço dependera do esforço, se você é uma pessoa que quer mudar de vida mas continua a acordar tarde, não busca se qualificar, tem preguiça de viver, sinto dizer mais nem peça a Deus uma boa condição, pois Deus não toma atitudes  que vai contra seus princípios.

Hoje ansiamos por ter uma vida financeira livre, uma vida mais independente.

Princípios bíblicos para crescimento financeiro:  “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.Gálatas 6:7.

Não a como semear uva e colher bananas, a lei da semeadura é assim, você não estuda Agronomia  para trabalhar em supermercados, um dos grandes defeitos do ser humano é querer colher aquilo que não plantou.

Portanto se você almeja ser um empresário, comece trabalhando para uma empresa mas sempre observe como tudo acontece como tudo é feito prepare o ano para semear que certamente no próximo você ira colher.

Princípios bíblicos para crescimento  financeiro :

Insensato o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.  I Coríntios 15:36.

Bem como um dos conhecimentos básicos para qualquer agrícola  é que uma semente ela só pode ser germinada( dar brotos) quando ela está seca ou morta como no texto,  o que o  apostolo Paulo está dizendo é que precisamos saber passar por cada procedimento para que o nosso trabalho não seja insensato ou em vão.

Quantos se qualificam  e já saem querendo o cargo dos sonhos? quantos querem abrir uma empresa de sucesso sem conhecer suas etapas? pois é quando pulamos alguns processos  por mais que nos esforçamos, no final nos tornamos insensatos!

A lei é clara Primeiro você planta depois colhe! 

Então você quer que em 2019 seja o ano da sua vida? eu te pergunto oque você está plantando em 2018?

Enfim sacode a poeira e mãos a obra pois quem muito planta muito colhe!

Acompanhe também outro estudos Estudos clique Aqui!

 

Quer ter uma vida financeira totalmente livre? Então aprenda agora a ter uma mente empreendedora!

Princípios bíblicos para crescimento financeiro
Aprenda agora mesmo!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Muito bom este estudo, simples, objetivo, curto mais profundo, edificante!

Deixe seu comentário!